Powered By Blogger

terça-feira, 1 de março de 2011



Viver um dia de cada vez ultimamente anda complicado, ainda mais quando nao anda sendo possivel nem ao menos concluir as ideias do dia anterior e cada dia passa a ser uma expecie de tortura mediocre e sadomazoquista.
Sentir saudade é lindo e não ter medo de chorar é uma virtude.
Um dia eu ja cheguei a pensar na hipotese totalmente metaforica de que sem alguém eu viveria mais feliz... compartilhando apenas comigo mesmo tudo o de melhor que eu podesse me proporcionar..ERRADO!
Teorias e metaforas muitas das vezes são apenas teoriase metaforas... Nada mais... as vezes isso tem que ser posto de lado e a prioridade tem que ser a condição de apenas VIVER...
Não sei se é a hora certa pra dizer as tantas coisas que eu não posso mais guardar...
Das outras vezes que eu tentei nem eu muito menos você não me deixou falar,concluir,imaginar ou sequer fantaziar qualquer hipotese...
Voce me deu as respostas das perguntas que eu tinha em mente, você nem quis me escutar...
Já faz um tempo que deixou de ser legal viver de lembranças daquilo que há um tempo era referencia de felicidade completa, mas alguem vive feliz de apenas lembrar o que ja foi capaz de fazer a um tempo que ja passou faz tempo. ou émelhor viver um dia de cada vez se superando e passando por cima das metas ja atingidas e viver mais feliz por conseguir fazer melhor a cada dia?
A nossa história pode ter chego ao fim, mas todo dia é hora de recomeçar ou é apenas mais uma teoria metaforica?
Não tenho mais razão pra continuar, fantasiar e lutar por uma causa da qual ja nem tenha mais tanta credibilidade.
Levar adiante pra depois se arrepender?
Não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal, Teremos coisas boas pra contar... Mas hoje não vai dar pra ser...
Não sei se a hora é certa pra dizer
Você nem me deixou falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário